Redução de Danos

Redução de danos: Vaporize a florzine

Vaporiiiiiize!

Existem algumas estratégias de redução de danos para levarmos consideração para antes de consumir a cannabis, como a qualidade da FLORZINE, Hashish ou concentrado. Hoje, nossa Florzine favorita veio trazer um outro aspecto super importante – a forma na qual que a cannabis é consumida.

Vocês sabiam que a vaporização é uma das formas mais SEGURAS para consumo dessa plantinha especial?

Bateu o interesse? A Florzine te conta direitinho aqui:

Porquê é mais seguro pra você

Fumar na seda, no bong, pipe é bem comum, mas pouco paramos para pensar que através dessas formas, necessitamos do processo de combustão para que os canabinoides se transformem na fumaça que será inalada. Na seda, não podemos esquecer que o papel também passa por esse processo.

Quanto pior a qualidade do que está sendo carburado, seja seda, cannabis, tabaco, maior a quantidade de químicos nocivos serão criados a partir do processo de combustão, que vão diretamente para o seu pulmão após a tragada.

Com os vaporizadores, isso muda. O controle de temperatura possibilita elevar a temperatura até o ponto em que os canabinóides e terpenos. são transformados em vapor!

Além do saborzinho da vaporização ser uma delícia, você estará protegendo seu pulmão de inalar essas toxinas.

Você evita desperdício

Quanta erva você já perdeu em pontas? Embora possa dar vontade, você não deve de jeeeeeeito nenhum aproveitá-las – afinal, elas já passaram pela combustão e acumulam todas as substâncias ruins e tóxicas que você não quer no seu corpo.

Vaporizar garante um aproveitamento muito maior da cannabis, seja com florzinhas ou com óleos e extratos.

Menos erva, mais efeito

De acordo com uma pesquisa feita em 2018, vaporizar não apenas gera menos desperdício e danos para a saúde, mas também dá efeitos melhores com a mesma quantidade de cannabis! Segundo o estudo, a vaporização surtiu mais efeitos farmacodinâmicos e maiores concentrações de THC no sangue comparada com doses iguais de erva fumada.

Dentre outros benefícios, estão a diminuição do cheiro em roupas e objetos e o menor risco de desenvolvimento de problemas pulmonares, como asma e bronquite. Segundo esse outro estudo, “os vaporizadores são promissores para os usuários de maconha que desejam evitar problemas pulmonares e preferem um efeito mais rápido do que os comestíveis”. Basicamente, você une o útil ao agradável! 😉

E aí, pensando em encontrar o vaporizador ideal pra você?

Fica de olho nas dicas da Florzine <3

Até a próxima quarta-feira. Boa brisa (ou vapor)!

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments