GIRLS IN GREEN

REDE DE PSICÓLOGAS(OS) E PSIQUIATRAS ANTIPROIBICIONISTAS

Queremos ajudar a conectar profissionais da saúde mental e pacientes que precisam de seus serviços. Para isso, criamos essa página como uma forma de construir uma rede de suporte para usuários e usuárias que buscam apoio, autoconhecimento e uma vida mais saudável, física e psicologicamente.

Nesta lista, você pode encontrar psicólogos(as) e psiquiatras antiproibicionistas, que trabalham sem preconceitos com o uso de qualquer tipo de substância e que sabem acolher usuários(as) de drogas com uma visão aberta e livre de julgamentos. Acreditamos que apenas assim, com o desenvolvimento de uma relação de confiança, é possível encontrar uma forma de relacionar a saúde mental e seus possíveis transtornos (como depressão, ansiedade, síndrome do pânico e inúmeros outros) ao consumo – seja de cannabis ou de outras drogas.

Além disso, é possível selecionar o profissional mais próximo de você, ou que ofereça atendimento online, e até valores sociais para as consultas, para aumentar ainda mais a acessibilidade dos tratamentos.

*Não nos responsabilizamos pelo atendimento de cada profissional e não temos controle sobre eles. Esta lista foi construída através de um formulário divulgado em redes sociais, mapeando profissionais com mentalidade antiproibicionista.

PSICÓLOGAS(OS) - CE

Diana Lopes - Mayana

“Atuo na pespectiva da redução de danos como ética do cuidado. Meu público alvo é adolescentes e adultos.“

Iguatu-CE
Atendimento online disponível
Disponibilidade para atendimento a preço social
Contato:
(88) 99901-8933
[email protected]

Drieli Venâncio da Silva Sousa

“Sou redutora de riscos e danos e psicóloga com formação em gestalt terapia e especialização em saúde da família. Atuo enquanto psicóloga social e clínica.“

Fortazela-CE
Atendimento online disponível
Disponibilidade para atendimento a preço social
Contato:
(85) 99732-3441
[email protected]