GIRLS IN GREEN

Já pensou um lugar para fazer um tour gastronômico e canábico ao mesmo tempo? Conheça o Lowell Café, em Los Angeles!

Você consegue imaginar um local onde você pode livremente fumar/vaporizar a sua erva, hash, concentrados e até consumir chás e chocolates infusionados? Parece um oásis no meio do deserto, não é mesmo? E é tipo isso, pensando na dinâmicas da Guerra às Drogas instaurada pelo Nixon.

Esse local oferece, ao mesmo, tempo uma experiência gastronômica incrível e menu curadíssimo de um dispensário de primeira qualidade! Parece bom demais para ser verdade no país que foi pioneiro na ideia do proibicionismo, mas tudo isso é possível no Lowell Cafe, em Los Angeles. Na semana passada, o Girls in Green foi visitar o tão falado espaço, que abriu as portas no dia 1° de outubro deste ano – com o lindo objetivo de construir um ambiente livre de estigmas para usuários e simpatizantes da nossa querida Cannabis.

Mesa do Lowel café na California: o hempreendimento dos sonhos
Lowel café na California: o hempreendimento dos sonhos

Esse novo tipo de hempreendimento vem junto com a vontade de satisfazer desejos, num contexto onde o mercado é regulamentado e possibilitou essa inovação. E ela fica ali, bem na zona movimentada de West Hollywood. Onde anos atrás era necessário se esconder para consumir Cannabis, hoje, existe esse café, que com muito orgulho oferece um espaço para viver essa experiência sob o conforto da legalização.

O movimento empreendedor canábico, que foi possível através da legalização, trouxe consigo inúmeras possibilidades no mercado, e também espaços seguros de consumo. No café, a Cannabis é compreendida como uma medicina holística e também como uma cultura emergente que necessita desses espaços.

Alice na mesa de Lowell café dando um dab pra abrir o apetite
Dando um dab pra abrir o apetite 🙂

Nossa experiência lá

Nós tivemos uma experiência incrível no Lowell Café! Poder estar num local como esse, comendo Nachos Veganos de qualidade, comida orgânica, menu canábico orgânico, deu uma sensação de pertencimento. Esse seria o espaço que levaríamos amigos e família – tanto para vivenciarem essa experiência conosco quanto para mostrarmos um zona livre de estigma em relação à essa plantinha. Sem contar o menu incrível oferecido pela chef diva canábica Andrea Drummer (@canna_queen71) que, desde 2012, trabalha com gastronomia com cannabis infusionada.

Alguns pontos negativos foram definitivamente o preço, que por ser nessa zona badalada californiana já era algo previsto. Além disso, no mesmo dia da nossa visita, saiu uma notícia (ainda não confirmada) de uma pessoa que teria pego herpes com o aluguel de um vaporizador mal higienizado do espaço.

Mesmo que não confirmada, situações como essa são possíveis e reforçam o uso de estratégias de Redução de Danos, como levar os seus próprios insumos – vaporizador, bong, etc para locais onde existe o consumo coletivo de substâncias. Principalmente a maconha, que por si só já tem em sua cultura o compartilhar, fazer uma roda e fumar junto!

ATUALIZAÇÃO

E aí, deu vontade de visitar?
Temos uma informação: o Lowell Cafe mudou, e agora se chama Original Cannabis Cafe.

Ele fica no endereço:

1201 North La Brea Avenue
West Hollywood, CA

Tel. 323.975.7676
[email protected]

Visite o drive thru ou peça online diariamente, das 12h às 20h.

guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
daniellamenin13@gmail.com
2 anos atrás

Sonho com o dia que poderemos curtir um rolê desses no nosso Brasil! Enjoy for all of us, girls!

daniellamenin13@gmail.com
2 anos atrás

Sonho com o dia que poderemos curtir um rolê desses no nosso Brasil! Enjoy for all of us, girls!

daniellamenin13@gmail.com
2 anos atrás

Sonho com o dia que poderemos curtir um rolê desses no nosso Brasil! Enjoy for all of us, girls!

Daniella Menin
Daniella Menin
2 anos atrás

Sonho com o dia que poderemos curtir um rolê desses no nosso Brasil! Enjoy for all of us, girls!