Haxixe

Girls in Green lança curso online “Haxixe: das Tradições à Tecnologia”, com professora Alice Reis

Entenda mais sobre o nosso novo curso online, com aulas recheadas de conhecimento sobre o haxixe, sua história, tradições, mercados — e muito mais!

O Girls in Green tem o prazer de anunciar o lançamento de seu novo curso online sobre extrações! Intitulado “Haxixe: das Tradições à Tecnologia”, ele reúne diversas aulas lideradas pela renomada professora e hash maker profissional, Alice Reis. Essas aulas também contarão com diversos convidados especiais do mercado legal. Eles darão um panorama completo sobre tudo o que é necessário saber para se profissionalizar na área.

Com mais de 10 horas de conteúdo educacional, suporte personalizado e acesso a uma comunidade exclusiva de alunos hash makers, o curso oferece uma oportunidade única para os entusiastas explorarem o mundo do haxixe de forma segura e responsável, desde as tradições até as técnicas mais avançadas de extração. 

Aqui, a gente conta tudo o que você precisa saber sobre essa novidade incrível. Venha entender do que trata o curso online “Haxixe: das Tradições à Tecnologia”, quais os principais benefícios de se tornar aluno, e quem vai estar à frente dessa jornada de aprendizado!

 

Sobre o curso “Haxixe: das tradições à Tecnologia”

curso haxixe
Entenda mais sobre o primeiro curso online lançado pela plataforma Girls in Green. Imagem: Girls in Green.

Liderado pela renomada professora e hash maker Alice Reis, esse curso abrangente oferece aos participantes a oportunidade de mergulhar fundo no mundo do haxixe. Nele, serão exploradas desde as tradições mais antigas até as técnicas mais avançadas de extração. Com mais de 10 horas de conteúdo educacional, os alunos terão acesso a aulas práticas e teóricas ministradas pela professora. Adicionalmente, serão feitas aulas exclusivas com convidados do mercado global.

“Nossa ideia ao criar esse curso foi ajudar os alunos e alunas a superar os desafios e as incertezas associadas à produção de haxixe no contexto brasileiro, que pode ser complexo”, diz a professora Alice Reis. “Nosso objetivo é capacitar os alunos com as habilidades e o conhecimento necessários para produzir extrações de alta qualidade de forma segura e responsável, adaptando diferentes técnicas às suas próprias realidades e necessidades.”

“Haxixe: das Tradições à Tecnologia” reúne aprendizados adquiridos ao longo de anos de dedicação, pesquisa e prática. As aulas, gravadas no Brasil e nos Estados Unidos, buscam mostrar como é possível fazer diferentes tipos de extrações em casa. Os resultados podem ser usados por pacientes, membros de associações, e até entusiastas e curiosos de plantão!

Além do conteúdo do curso, os 50 primeiros alunos inscritos receberão uma cópia gratuita da primeira edição do eBook “Haxixe: das Tradições à Tecnologia”. 

 

Quais os benefícios do curso?

O curso online “Haxixe: das Tradições à Tecnologia” oferece diferentes benefícios para os alunos, sejam eles iniciantes ou conhecedores do processo. Ele foi desenvolvido para tornar a jornada de aprendizado não apenas educativa, mas também altamente gratificante e adaptável ao estilo de vida de cada um. 

Por exemplo:

  • Acesso a conteúdo abrangente: o curso oferece mais de 10 horas de conteúdo educacional ministrado pela nossa premiada professora e hash maker profissional, Alice Reis. De forma detalhada, serão explicadas desde as tradições mais antigas até as técnicas mais modernas de extração.
  • Suporte personalizado: os alunos receberão suporte contínuo ao longo do curso para esclarecer dúvidas e obter orientações adicionais conforme avançam em sua jornada de aprendizado. 
  • Acesso à comunidade de alunos hash makers: além das aulas, os alunos terão a oportunidade de se conectar com outros entusiastas e profissionais do setor através da comunidade exclusiva de alunos hash makers. 
  • Facilidade de aprendizado em casa: uma das principais vantagens do curso é a capacidade de aprender em casa, a qualquer hora do dia. Com acesso 24/7 ao conteúdo do curso, os alunos podem ajustar seu horário de estudo de acordo com suas próprias necessidades e compromissos, sem a necessidade de deslocamento para uma sala de aula física.
  • Certificado reconhecido: o certificado emitido ao completar o curso pode ser útil não apenas para a profissionalização, mas também no processo de obtenção de um Habeas corpus para paciente medicinal. A credibilidade do certificado pode ser um diferencial na hora de comprovar a expertise e o conhecimento técnico necessários para a produção de extratos medicinais de qualidade.

 

Quem é a professora Alice Reis?

curso haxixe
Professora Alice Reis. Imagem: Girls in Green.

Alice Reis é uma psicóloga brasileira, redutora de danos, hash maker, cultivadora e educadora. Além de tudo isso, ela é fundadora do Girls in Green e co-proprietária e operadora da Wooksauce Winery. 

Nos últimos 10 anos, Alice tem se dedicado a explorar o universo do haxixe, entendendo suas tradições e tecnologias por meio de viagens a países como Marrocos, Espanha e Holanda. Desde 2017, ela vive na Califórnia, onde desenvolveu sua expertise como hash maker. 

Ao viajar pelo mundo, Alice pode experimentar haxixe de várias regiões e aprimorar seu paladar com variedades contemporâneas e tradicionais. Por conta de tudo isso, ela foi premiada com a Wooksauce Winery, conquistando o primeiro lugar na Emerald Cup 2022, o segundo lugar no Ego Clash BCN 2020 e 2023, primeiro lugar na Dab-a-doo 2023 na categoria Hash Queens, primeiro lugar na categoria People’s Choice at the Culture Cup, e o segundo lugar no King of Z Hill 2023.

 

O curso está com inscrições abertas até o dia 15/04. Os alunos terão acesso a uma plataforma exclusiva, onde poderão interagir diretamente com a professora Alice Reis, participar de aulas ao vivo e se conectar com outros alunos hash makers.

Para mais informações, acesse a página do curso. Esperamos que você embarque nessa jornada com a gente!

 

FAQ

Do que se trata o curso?

O curso “Haxixe: das Tradições à Tecnologia” oferece uma abordagem abrangente sobre o universo do haxixe. Ele abrange desde as tradições antigas até as técnicas mais avançadas de extração. Liderado pela renomada professora Alice Reis, os alunos terão a oportunidade de explorar cada aspecto desse fascinante universo.

Quando as aulas começam?

Assim que você adquirir o curso, você terá acesso imediato ao conteúdo e poderá iniciar suas aulas conosco. Nosso curso é oferecido em turmas, garantindo que todos os alunos tenham a oportunidade de começar ao mesmo tempo.

Como funciona para receber o certificado?

Ao concluir todos os módulos do curso, você terá direito a receber o certificado. Ele será gerado e enviado pela nossa Equipe Girls in Green diretamente para o seu e-mail cadastrado.

Posso usar meu certificado no processo de obtenção do Habeas Corpus para cultivo?

Sim! Você pode anexar o certificado de conclusão como parte do seu processo de solicitação de Habeas Corpus para cultivo.

Por quanto tempo tenho acesso ao material didático?

Após adquirir o curso, você terá 12 meses de acesso ao conteúdo e materiais adicionais. Dentro desse período, você pode assistir todas as aulas quantas vezes quiser.

Tenho garantia de resultados?

Não oferecemos garantia de resultados. Há diversas variáveis que podem influenciar nos resultados individuais, como materiais, equipamentos, aprendizado e objetivos pessoais. No entanto, oferecemos suporte aos alunos para esclarecer dúvidas e fornecer orientações.

Quais métodos de pagamento são aceitos?

Aceitamos PIX, boleto, cartão de crédito e a plataforma PayPal como métodos de pagamento.

Posso fazer o curso morando fora do Brasil?

Sim! Nosso conteúdo está disponível em português para residentes no Brasil e também para pessoas em outros países. Aceitamos cartões de crédito internacionais para compras feitas no exterior.

Ainda tem perguntas?

Entre em contato conosco através dos nossos canais de WhatsApp ou e-mail ([email protected]). Estamos disponíveis para ajudar e fornecer mais informações sobre o curso.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments