GIRLS IN GREEN

Já ouviu falar do famoso Donut? Normalmente ele é feito com flores e uma cobrinha de extração no meio. Confira o passo a passo de como fazer esse baseado de quem é expert no assunto.

Muita gente não sabe nem o que é um beck – maconha enrolada no papel, enquanto outros são verdadeiros conhecedores do assunto. A gente sabe como pode ser desafiador bolar aquele baseado lindão – afinal, não são todas as pessoas que tem mãos de fada na arte de fazer um beck. Mesmo que a grama do vizinho seja sempre mais bonita, hoje, nós viemos dividir essa técnica para você não bolar aquele pastel na roda e aproveitar o seu ritual olhando para a arte que você mesma/o bolou!

Temos também um post completo, com todas as técnicas de como bolar um beck,, para todo mundo – dos mais iniciantes aqueles que são avançados no assunto!

Como bolar um famoso donut

Esse é pra galera se graduar no curso de bolação e para quem tá cheio de creminhas no pote. Nos EUA, a nova moda é essa: fumar um beck de flor com rosin/hash no meio, de forma que fique um buraquinho no meio do beck. Se você olhar de cima, a impressão que vai dar é que parece um donut.

Se você ainda não tem certeza do que é o rosin, a gente te explica nesse post um pouco mais sobre a forma mais comum de ver ele por aí, que é o Flower Rosin, feito a partir dos buds. Mas tem também o Hash Rosin, a versão mais crema de todas que é repleta de sabores e terpenos!

A dica é: espalhar bem a maconha na seda, posicione a piteira e, com as mãos ou uma ferramenta de dar dab, posicione bem no meio a sua cobrinha de hash. Dessa forma, na hora de carburar, o seu donut não vai ficar torto.

Outra dica: se cobrinha de hash for muito fina, ela não vai fazer aquele buraquinho hipster que todo mundo busca. A cobrinha também não deve tocar nem na piteira, nem na extremidade superior do baseado. Na hora de enrolar sua cobrinha, cuidado para estar com as mãos limpas e tenha algum instrumento de metal ou vidro para te ajudar no manuseio!

Bolando um donut com piteira de vidro
Bolando um donut com piteira de vidro

Algumas dicas de Redução de Danos:

Existem algumas coisas que devem ser evitadas (e de preferência extintas):

  • Não fume na caneta BIC, e evite todo e qualquer tipo de plástico na hora de fumar o seu beck. Isso também vale para bong de garrafa pet e para quem adora raspar bastante o dichavador!

  • Evite beck de pontas! Afinal, a piteira serve para que a gente “continue queimando tudo até a última ponta”

E aí? Viraram experts na arte da bolação?

Manda uma foto no Instagram para a gente dos diferentes shapes que vocês estão fazendo em casa!

Temos algumas outras dicas para antes, durante e depois do seu baseado. Confere aqui:

guest
4 Comentários
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
djdn@gmail.com
1 ano atrás

quero ver uma foto bolado

djdn@gmail.com
1 ano atrás

quero ver uma foto bolado

djdn@gmail.com
1 ano atrás

quero ver uma foto bolado

rr
rr
1 ano atrás

quero ver uma foto bolado