Cultura

Como bolar cone

Essa técnica parece ser para experts, mas vamos mostrar como bolar um cone pode ser bem mais simples do que você imagina.

Muita gente não sabe nem o que é um beck – maconha enrolada no papel, enquanto outros são verdadeiros conhecedores do assunto. A gente sabe como pode ser desafiador bolar aquele baseado lindão – afinal, não são todas as pessoas que tem mãos de fada na arte de fazer um beck. Mesmo que a grama do vizinho seja sempre mais bonita, hoje, nós viemos dividir essa técnica para você não bolar aquele pastel na roda e aproveitar o seu ritual olhando para a arte que você mesma/o bolou!

Temos também um post completo, com todas as técnicas de como bolar um beck, para todo mundo – dos mais iniciantes aqueles que são avançados no assunto!

Como bolar um beck cone

A ideia é a mesma de bolar um beck comum, o que muda é a hora da massagem! É importante garantir que tem uma quantidade maior de ganja no lado oposto ao da piteira. Isso que irá dar o seu formato de “cone”.

Preparamos algumas dicas importantes para garantir um bom resultado:

Mão segurando um beck em cone
Um belo cone pra vocês

  • na hora de “fechar” o beck, comece pela a piteira e vá subindo! Isso vai ajudar com quem a sua arte saia na forma de cone;

  • fique atento também a posição da sua seda, para garantir que você não vai ter nenhuma dobra de papel, é importante que ele esteja na diagonal acompanhando o formato de cone que você quer deixar o seu beck;

  • pense na largura da sua piteira proporcionalmente a quantidade de ganja que está sendo colocada, quanto mais larga maior a quantidade para fazer o cone perfeito!

Fazer um baseado em forma de cone com haxixe pode ser um pouco diferente disso, fique atento na hora da massagem para não entupir o baseado! Se você já leu qualquer outro texto nosso no site, você já sabe que não recomendamos fumar sem piteiras! O mais importante é pensarmos em estratégias de redução de danos na hora do consumo!

Algumas dicas de Redução de Danos:

Existem algumas coisas que devem ser evitadas (e de preferência extintas):

  • Não fume na caneta BIC, e evite todo e qualquer tipo de plástico na hora de fumar o seu beck. Isso também vale para bong de garrafa pet e para quem adora raspar bastante o dichavador!

  • Evite beck de pontas! Afinal, a piteira serve para que a gente “continue queimando tudo até a última ponta”.

E aí? Viraram experts na arte da bolação?

Manda uma foto no Instagram para a gente dos diferentes shapes que vocês estão fazendo em casa!

Temos algumas outras dicas para antes, durante e depois do seu baseado. Confere aqui:

Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
Oldest
Newest Most Voted
Inline Feedbacks
View all comments
rafa
rafa
9 meses atrás

como bolar um cone de mel??