GIRLS IN GREEN

Esse baseado é famoso na Europa, e perfeito para quem conhece já muito e não gosta de sentir o gosto de papel. Fizemos um tutorial para você impressionar na hora de enrolar o beck.

Muita gente não sabe nem o que é um beck – maconha enrolada no papel, enquanto outros são verdadeiros conhecedores do assunto. A gente sabe como pode ser desafiador bolar aquele baseado lindão – afinal, não são todas as pessoas que tem mãos de fada na arte de fazer um beck. Mesmo que a grama do vizinho seja sempre mais bonita, hoje, nós viemos dividir essa técnica para você não bolar aquele pastel na roda e aproveitar o seu ritual olhando para a arte que você mesma/o bolou!

Temos também um post completo, com todas as técnicas de como bolar um beck, para todo mundo – dos mais iniciantes aqueles que são avançados no assunto!

Como bolar ao contrário ou beck invertido

Essa estratégia é para quem é expert e também quem acredita que o que faz mal é o papelzinho. Bolar ao contrário possibilita com que a gente use apenas uma volta da seda, isso é, o tamanho certinho do seu beck!

Primeiro de tudo, o mais importante é o lado da seda, para fazer essa técnica a cola da seda precisa estar virada para baixo! Assim como o video mostra, os próximos passos são os mesmos de um beck normal, porém tomem um cuidado especial para garantir que todo o fumo está bem alinhado e “apertadinho” (se for haxixe, cuidado pra não apertar demais) para a hora da virada!

Próximo passo, a famosa viradinha. Sem segredos aqui, porém cuidem para o papel não dobrar!! Isso que vai garantir que a cola grude do outro lado e você possa retirar o excesso de papel depois.

Virou? Termine de enrolar o baseado e passe algo para umedecer o papel que está fechando a sua primeira camada. Você precisa passar bem em cima da cola, e em todo o comprimento do baseado para garantir que nada vai cair quando você soltar. Finalizado esse processo, é só colocar fogo ou retirar com as mãos, cortando o papel, o excesso que sobrou!

Se você já leu qualquer outro texto nosso no site, você já sabe que não recomendamos fumar sem piteiras! O mais importante é pensarmos em estratégias de redução de danos na hora do consumo!

Mão segurando dois baseados e um isqueiro
Fume sempre com piteira para reduzir danos

Algumas dicas de Redução de Danos:

Existem algumas coisas que devem ser evitadas (e de preferência extintas):

  • Não fume na caneta BIC, e evite todo e qualquer tipo de plástico na hora de fumar o seu beck. Isso também vale para bong de garrafa pet e para quem adora raspar bastante o dichavador!

  • Evite beck de pontas! Afinal, a piteira serve para que a gente “continue queimando tudo até a última ponta”.

E aí? Viraram experts na arte da bolação?

Manda uma foto no Instagram para a gente dos diferentes shapes que vocês estão fazendo em casa!

Temos algumas outras dicas para antes, durante e depois do seu baseado. Confere aqui:

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments