Cultura

9 DICAS DE PRESENTES MACONHEIROS PARA QUALQUER OCASIÃO

Buscando presentes maconheiros para arrasar no amigo secreto de final de ano, aniversário ou qualquer outra data especial? Aqui, reunimos nossas melhores sugestões!

As festas de final de ano estão chegando cada vez mais perto. Isso significa que, além de participar do debate “arroz com passas ou sem” e de ouvir o questionamento “então é Natal, e o que você fez?”, você certamente precisará encontrar aquelas famosas lembrancinhas. E, seja presentão ou presentinho: a gente resolveu ajudar você a encontrar os melhores presentes maconheiros disponíveis no Brasil!

Essa lista é perfeita para agradar os maconhistas mais exigentes — da sua família, do círculo mais próximo ou mesmo daquele amigo oculto da firma que você nem queria participar mas acabou dentro. Por isso, toda a equipe do GG deu suas sugestões, que estão consolidadas nessa lista cheia de ideias incríveis.

Confira aqui 9 dicas de presentes maconheiros para qualquer ocasião e garanta a alegria de um maconhista não apenas no Natal, mas em qualquer data especial que aparecer! Vamos lá?

 

Porta beck

Se tem uma coisa que a gente detesta é bolar aquele beck perfeito e acabar com ele todo amassado. Então, se você precisa de um presente maconheiro para quem tá sempre no rolê, o porta beck é uma ideia sensacional! Além de manter o baseado intacto, ele também é uma forma discreta de transportá-lo por aí (com consciência, pois não queremos ninguém sendo pego por isso).

Dentre nossos favoritos estão o porta beck da Squadafum, o da Bem Bolado e as xuxinhas de cabelo com zíper. Sim, amigas: essas últimas podem salvar demais!

 

Piteira de vidro e Jilter

presentes maconheiros
Piteiras de vidro da collab Hippie Bong e GG e Jilter da Bem Bolado.

Se você achou que íamos deixar a Redução de Danos de lado, achou erradíssimo. Então, que tal presentear com um kit de piteira de vidro e Jilter? Enquanto as piteiras ajudam a resfriar a fumaça que chega até nossa garganta e nossos pulmões, o Jilter filtra a fumaça e ajuda a reduzir a quantidade de toxinas em cada tragada. Essa dupla é imbatível, e você já deve ter percebido que a gente não bolsa sem!

Nossa recomendação master é nosso kit de piteiras de vidro em collab com a Hippie Bong. Garanta também algumas caixinhas do Jilter Bem Bolado, que encaixa perfeitamente nelas.

 

Case ou pochete

Aquele seu amigo maconheiro sempre esquece alguma coisa do kit em casa? Ajude ele a organizar seus apetrechos com um case ou uma pochete. Dentre os melhores estão aqueles que tem compartimentos secretos especiais para esconder o beck ou feitos em materiais que evitam o cheiro. Ninguém quer dar pala, né? Discrição é tudo.

A gente ama as shoulder bags e pochetes da Bem Bolado, que são feitas especialmente para a gente que não nega um peguinha. As Puff Cases, da Puff Life, também são uma ótima opção por serem resistentes à água e aos odores. 

 

Cinzeiros

Cinzeiros bucket da Greenie, ótimos para o carro!

Tem coisa mais irritante do que ter que ficar limpando cinza o tempo todo, seja da casa, do carro ou mesmo da roupa? Portanto, outra ótima ideia é investir em um cinzeiro de primeira para presentear seu maconhista favorito. O mais daora é que existem tantas opções que você consegue encontrar uma com a cara do presenteado. 

Dentre nossos favoritos estão os da Greenie. A loja conta com cinzeiros de silicone, fáceis de limpar e resistentes às altas temperaturas Também tem o cinzeiro bucket, que a gente ama de paixão pra colocar no carro!

 

Curso Da Semente ao Hash

Conhecimento nunca é demais, e é o único presente que vai durar para todo o sempre! Por isso, que tal presentear seu maconhista favorito com uma vaga para o curso Da Semente ao Hash, com os profes Alice Reis e Bruno Gagliardi? Nele, é possível entender diferentes conceitos do cultivo até a fabricação de extrações deliciosas e sem solventes. É um ótimo jeito de garantir a autonomia nesses tempos nebulosos que ainda vivemos, infelizmente.

Quer ver mais informações, entender o que vai ser ensinado e saber onde e como ele vai acontecer? Vem nesse link que a gente conta tudo

 

Sedas e piteiras de papel

A clássica piteira de papel da GG com a Bem Bolado.

Vamos voltar aos básicos? Sim: todo maconhista precisa de sedas e piteiras, então nunca é demais! E também é sempre bom evidenciar que não basta qualquer papelzinho. As sedas de qualidade, sem tintas e químicos pesados, são fundamentais para reduzir os danos da combustão. Aqui, a gente já falou sobre as melhores e sobre o teste perfeito para descobrir se aquela seda que você comprou é boa! 

E as piteiras, como já mencionamos antes, são uma ferramenta incrível para diminuir o impacto da fumaça na sua garganta e nos seus pulmões. Por isso, que tal fazer aquele kit com sedas e piteiras da nossa parceria Bem Bolado e Girls in Green

 

Potinhos de vidro de todos os tamanhos

Só quem já perdeu a maconha para o mofo ou deixou o corre estragar sabe o drama que é perder tudo e fumar de favor. É, mores, não é fácil! Por isso, que tal ajudar seu maconhista favorito a armazenar tudo direitinho com potes de vidro de tamanhos variados? As opções herméticas são as melhores, pois mantêm o ar do lado de fora e evitam a oxidação. Você ainda pode personalizar os potinhos, pintando, colando adesivos, e deixando mensagens fofinhas. A gente adora um DIY!

Você pode encontrar potes herméticos em qualquer bazar por aí, o que os torna uma opção bem prática. Eles normalmente não são caros — outro pró para a gente que ainda não tá milionário!

 

Vaporizador

Puffco é aquele presente pra quem quer mimar mesmo!

Se você recebeu seu décimo e tá querendo mimar aquele maconheiro que você ama, um vaporizador pode ser a ideia perfeita. Discretos e fáceis de usar, eles ainda reduzem danos e ajudam a chapar de uma forma mais limpa. Quer coisa melhor do que isso?

Você pode encontrar vaporizadores de flor incríveis no Brasil. E, como você já sabe, nossos vaporizadores de haxixe favoritos são os da Puffco, que você encontra aqui.

Se for presentear com uma dessas belezinhas, não esqueça de mandar nosso texto completo sobre vaporização junto, hein?

 

Cuias, dichavadores e tesouras

Outros elementos fundamentais de qualquer kit são as cuias, os dichavadores e as tesouras:

  • cuias, principalmente as de silicone, ajudam a gente a bolar melhor — além de servir para fazermos nossas misturinhas, seja de maconha com haxixe, maconha com tabaco, tabaco com maconha, kumbayá, e seja lá o que der na telha;
  • os dichavadores são muitos bons para quem está acostumado a consumir apenas flor, enquanto as tesourinhas são perfeitas para aquele amigo que não fica sem um haxa.

Esses apetrechos são bem fáceis de encontrar, seja na internet ou nas tabacarias espalhadas por este Brasilzão.

 

E aí, curtiu essas dicas? A gente ama receber presentes maconheiros, mas ama mais ainda presentear quem amamos com apetrechos para facilidar suas vidas e chapações. 

Não esqueça de deixar suas sugestões nos comentários e seguir a gente lá no Instagram @gilsingreen710 para mais informações canábicas de qualidade.

Até a próxima!

 

FAQ

O que dar de presente para um maconheiro?

Nossas principais sugestões são:

  • porta becks;
  • piteira de vidro e Jilter;
  • case ou pochetes;
  • cinzeiros;
  • curso Da Semente ao Hash;
  • potinhos de vidro;
  • sedas e piteiras de papel;
  • cuias, dichavadores e tesouras;
  • vaporizadores.

Como escolher presentes maconheiros?

Pense em presentes práticos, que ajudem a reduzir danos e tornar a rotina do seu maconhista favorito mais prática e segura. Mocós, apetrechos e até mesmo cursos são ótimas ideias para acertar.

Onde encontrar presentes maconheiros de qualidade?

Você pode encontrar presentes maconheiros tanto na internet, diretamente no site de marcas como Bem Bolado e Hippie Bong, quanto em tabacarias físicas.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments